Tangará da Serra garante investimentos para infraestrutura urbana e rural

publicidade

A Prefeitura de Tangará da Serra avançou em mais uma importante etapa para a viabilização de obras de infraestrutura no município. Em agenda realizada em Cuiabá, o prefeito Vander Masson esteve reunido com o governador, Otaviano Pivetta, acompanhado do secretário de Educação, Vagner Guimarães, e da secretária de Saúde, Ângela Belizário, para reforçar e reestabelecer projetos em parceria com o Governo do Estado.

Serão destinados R$ 17,5 milhões para a execução de obras estratégicas de melhoria na pavimentação urbana. Entre as ações contempladas estão as obras das agroestradas do Joaquim do Boche, da Estrada São José até o antigo aterro sanitário e da Estrada da Linha 12.

Também estão previstos investimentos em pavimentação asfáltica no Distrito de Progresso e no bairro Alto da Boa Vista, ampliando a infraestrutura urbana e proporcionando mais qualidade de vida à população.

Da mesma forma, o município contará com quase R$ 6 milhões destinados à execução de serviços de microrrevestimento asfáltico, contribuindo para a conservação das vias urbanas e aumentando a durabilidade do pavimento.

Leia Também:  Prefeitura Municipal divulga horário especial de funcionamento para segunda-feira (29)

Durante a reunião, foi firmado um documento que assegura a assinatura dos convênios até o dia 3 de julho, data em que o Governo do Estado deverá realizar o repasse dos recursos necessários para a execução das obras.

Com a formalização dos convênios, a Prefeitura poderá concluir os trâmites administrativos restantes e iniciar a execução das intervenções, consideradas fundamentais para o fortalecimento da infraestrutura urbana e rural de Tangará da Serra.

Texto: Evelin Maria de Souza Gonçalves.

Foto: Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Fonte: Prefeitura Tangará da Serra

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade